allcolirios_

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Diva - Franciely Fiuza

Nossa Diva de Hoje é a Franciely Fiuza  e tem 17 Anos *--* Linda ela neah ! 
Ela Mora em Contagem - MG
A gata esta Solterissima, Como pode uma Gata dessa estar Solteira ? :O
Perguntamos o que um Garoto precisa ter para conquista-la , olha o que ela respondeu : " Sr mais maduro, odeio garotos com conversas infantil e etc *-* "     uauuu 
Perguntinhas Basicas : 

Como se Define :  muito feliz . 
O Que mais Gosta em VocÊ :  Meu cabelo =]
E o que mais Odeia : Minha boca . meus labios sao grande isso me incomoda haha


Um Defeito seu :  Sinceridade demais
Uma Qualiadade : Auto-Estima 

O Que Adora nas pessoas ? o jeito. Adoro pessoas carinhosas e extrovertidas
O Que odeia ? Incoveniencia . nossa isso me stressa


Estilo de Musica : Eletronica 


Uma Frase que adora ? Seja voce, mesmo que seja estranho


Seu idolo ? Michael Jackson


Como é seu dia-a-dia ? a mo acordar tarde . a tarde no twitter msn e de noite vou pro colegio .


Gosta de Baladas ? Quais gosta de ir ? amo Balada . amo ir em Boates e tals . Mais tbm amo cinema . 
Um Amor : Familia
Sua Comida Favorita :  Peixe
Sua Banda Favorita: Back Street Boys *-*

A Fran é muito linda gente *--*
#RAAAWR


Gostaram da Fran ?
Então Sigam Ela  @franfiuza



Beijooos
@MarcusVinic_

Nenhum comentário:

Postar um comentário