allcolirios_

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Coliriio e Diva de natal ² *-*

Hj é nossa vespera de natal em apenas algumas horas será natal *-* 
E isso é bom pra outros colirios e divas *-* Como o Felipe Morais Nogueira *-* 


                                                        Que olho *-* 
Esse gato mora em Poços de Caldas mg , ele tem 15 aninhos *-*
Que fofo née genti *-* Ele é de sagitario *-* Signo muuito forte <3' 
E pra Paaaixão das meninaas ele tá SOOOLTEIRINHO *-* 
E Meninas pra conquistar ele é super facil Só basta : "Precisa ser simpatica, carinhosa, animada e se for bonita ajuda muito :}" 
Que fofo ele né meninaas *-* 

E além se ser super seduutor ele se define em : "Simpatico, animado, amigo e as vezes ciumento"  
Perguuntas basicas : 

O Que mais Gosta em Você : Cabelo
E o que mais Odeia : sorriso :S
Um Defeito seu : Ansioso
Uma Qualiadade : Simpatico
O Que Adora nas pessoas ? A humildade
O Que odeia ? Falsidade
Estilo de Musica : Vários, só não curto FUNK!
Uma Frase que adora ? Tentar sempre, ganhar se possivel, desistir jamais :)
Seu idolo ? Deus
Como é seu dia-a-dia ? nas férias, é só PC e de tarde eu ando de bike haha
Gosta de Baladas ? Quais gosta de ir ? Curto muito não.
Um Amor : BMX
Sua Comida Favorita : Lasanha
Sua Banda Favorita: Nx Zero e Bonde da Stronda 
E então o fe te seduziu ? Então sigam ele no 

@felipaobmx *-* 



Agora a Diiva liinda Dá Andrieli Balico Uma verdadeira diva *-* 
Queem quer ela de nataal ? #RAAWR 
A Linda Loira mora em Caxias do Sul e tem 15 aninhos ,
 como pode ter essa cara de mulherãao com 15 anos ? D= 
E meninoos Segurem seus coraçoes e arrumem seus cavalos brancos porque ela está SOOLTEIRINHA 
Como pode meu deus D= 
Pra conquistar essa gata tem: " que ter precisa ter maturidade , simpatia ... e ter responsabilidade " 
#FicaAdica *-* 
Ela se define assim : "sou uma pessoa muito engraçada extrovertida de bem com a vida "

Ela nãao é fofa geenty *-* 
Perguntinhas basicas : O Que mais Gosta em VocÊ : minha simpatia
E o que mais Odeia : sou retardada
Um Defeito seu : falo muito palavrão
Uma Qualiadade : ah eu me considero muito querida
O Que Adora nas pessoas ? eu adoro o amor delas o carinho a serenidade
O Que odeia ? inveja
Estilo de Musica : todos 
Uma Frase que adora ? a verdade só dói pq é de verdade 
Seu idolo ? eu mesma
Como é seu dia-a-dia ? twitter ( claro se não me roubarem mais nenhum HIHI ) e faço caminhadas , canto  , eu como Muito HAHA
Gosta de Baladas ? Quais gosta de ir ? Não saio Muito  em baladas , mas o meu divertimento são meus shows ^^ 

Rapidinhas:
Um Amor : Twitter
Sua Comida Favorita :  x- bacon 
Sua Banda Favorita: aero smith
Quer saber mais dela ?  
Sigam ela no  @AndrieliBalicoo *-* 

Sigam nossos divos *-* 

BESOOS 
@Laurinha_prado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário