allcolirios_

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Especial de Natal - Colirio e Diva

Colirio - Higor Marques

Nosso Colirio de Hoje é  Gato do Higor Marques e tem 15 anos !
Ele mora em Poté Interior de Minas, mas Meninas uma Sortuda pescou esse Gato ele tem NAMORADA *--*
Super Seduziiu *--*
Meninas pra conquistarem esse gato vocês tem que ter "humildade, simpatia, sinceridade, carisma, respeito, bom humor."
A Paixão dele é twittar    ( Viciado, kkkk  )
Ele disse que se define como "Uma pessoa simpatica  " , sigam ele meninas e conversem com esse gato ! *-*
Perguntinhas Basicas : 
O Que mais Gosta em Você : A humildade simpatia e o bom humor .
E o que mais Odeia : O estres
Um Defeito seu : Brincalhão
Uma Qualidade : vaidoso

O Que Adora nas pessoas ? a Ternura
O Que odeia ? a falsidade

Estilo de Musica : Sertanejo , dance e eletro hits

Uma Frase que adora ? Para quem sabe olhar pra trás, nenhuma rua é sem saída. ツ ,

Seu idolo ? Jesus

Como é seu dia-a-dia ? Twitter , twitter e twitter .

Gosta de Baladas ? Quais gosta de ir ? Gosto , festa aberta =)

Um Amor : Futebol 
Sua Comida Favorita : Lasanha 
Sua Banda Favorita: Jorge e Matheus .
Meninas o Higor Seduz Demais 
#RaaaaaawR
Gostaram do Gato do Higor ??
Então sigam ele @HigorMarques_



Diva - Bianca Nicasso

Oii Gente Noossa Diva é a Linda da Bianca Nicasso e só tem 14 aninhos *--*
Essa Lindeza mora em São Bernardo do Campo - SP ( Eitaaa que eu moro longe, =/ )
Como Que Pode estar Perfeição esta SOLTEIRA ??  
E
Meninoos pra conquistarem essa Gata ela disse que o Menino tem que ser " ser bonito ,  legal e engraçado hahha "
Como ela  é Linda ! *--*
Perguntamos qual a paixão dela, ela disse  " minhas gatinhas *.* hihi "
Ela Disse que  é uma Menina "legal , engraçada ,um pouco timida , muuuuito chata quando eu quero  haha,e   sei lá , apenas mais uma ;)
  "  , ouwnt que Perfeita   *--*
Perguntinhas Basicas:
O Que mais Gosta em VocÊ :  minha sinceridade rs
E o que mais Odeia : muitas coisas kk 
Um Defeito seu : sou pouco orgulhosa kk
Uma Qualiadade : sou sincera 

O Que Adora nas pessoas ? sinceridade 
O Que odeia ? mentira e falsidade
 
Estilo de Musica : um pouco de pop , rock e um pouquinho de sertanejo universitário  hahah

Uma Frase que adora ? algumas pessoas tornam o mundo melhor so por estarem nele 

Seu idolo ? não tenho 

Como é seu dia-a-dia ?bom , agora que estou de férias to saindo mais
 
Gosta de Baladas ? Quais gosta de ir ? gostar eu gosto , mas minha mãe não deixa muito eu ir ): kkk

Um Amor : meus amigos e família 
Sua Comida Favorita :  pizzaaa *---*
Sua Banda Favorita: não tenho favorita , mas gosto muito  de Boys like Girls *.*

Nooossa , Achei a Menina Perfeitaa *--*
#Gamem Nessa deliciiia 
Gostaram da Bianca ??
então sigam ela  @biancanicasso

Nenhum comentário:

Postar um comentário