allcolirios_

domingo, 19 de dezembro de 2010

Primeira Diva '

Ooi Zenty Liinda <3' Quem tá aqui é a titia feia dá @Laurinha_prado *-* Como vs sabem eu sou blogueira oficial dá ALL <33' E Boom não vim falar de mim u.úu Viim falar dá PRIMEEIRA DIVA LINDA <3'

Essa diva se chama Bruna Cristina Calikoski e tem 14 aninhos *-* 
Elaa é tãao liinda ZEENTY *-* 

Ela mora em Campos do Jordão (SortudoéQuemMoraLá) hahaha' <3' 
                                                       E 
Pra  felicidade dos garotoos  *-*  A DIVA ESTÁ SOLTEIRA #RAAWR '
E essa diva flou para mim que para o menino a conquistar tem que ser " ah simpatico  e ser educado *o*" 
Zenty preparem seus corações  hah' *-* ' Cadê esses meninos simpaticos que nós não estamos mais achando ? D= ' 
Nossa Diva flou assim qe a paixão dela é a FAMILIA *-* OUUWN'T *-* Super fofa né genti *-* '


E Começei a sessão de perguntas basicas haha' *-* ;x '


Como se Define :  uma pessoa de bem com a vida 

O Que mais Gosta em Você  :  meus olhos  [ risos ] 

E o que mais Odeia : miinha barriga ;x
Um Defeito seu :  Ser teimosa
Uma Qualidade : Ser mt fiel 
O Que Adora nas pessoas ? a carisma
O Que odeia ? a forma como uns te julgam só por ver
Estilo de Musica :  sou meio ecletica ;.x HAHA
Uma Frase que adora ? Tentar sempre, mais nunca desistir de tentar 
Seu idolo ? na verdade , tenho dois, meu pai e minha mae 
Como é seu dia-a-dia ? bom agora como estou de ferias HAHA é comer, dormir, twittar , e de vez em quando sair , tenso
Gosta de Baladas ? Quais gosta de ir ? gosto de baladas, mais nao frequento mt 
Sua Comida Favorita :  batata frita com queijo
Sua Banda Favorita: paramore 


E A AIIINDA *-* 
Ela fez fotinhas de natal pra genty *-* 
Que fofa olhem só ' 
Ques olhoooooooooos *--* #RAAWR '
Querem conheçer ela mais ? '
Sigam ela no  @Bru_Calikoski

BEESOOS <3' 

@Laurinha_prado ' 

<3' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário