allcolirios_

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Primeiro Colirio

O Nome dele é Leonardo Figueira Souza e é super liindo *-* 
Ele mora em Uniao da vitoria - PR (EuVouIrPraLá) hahaa' Meninas que morem ai segurem os corações ele estáa 
SOOOLTEIROOO #RAAWR '


Uuui Que tentaçãao #RAAWR 
E é facil meninas pra conquistar ele só basta "tendo sinceridade ja ta loco de bao ;d"

 Ele tem uma paixão diferente e fiquei me perguntando o que era haha' é Um jogo que se chama Tibia hihi' ;x Diferente né geenty *-*
E o Lindo se definiu como uma pessoa Engraçada *-* Oouwn't vou pegar ele pra mim #RAAWR 
Perguntinhas Basicas : 
O Que mais Gosta em Você :  Meu olho.
E o que mais Odeia : meu joelho [risos]

Um Defeito seu :  Nao julgo a min mesmo

Uma Qualiadade : Ser Legal 
O Que Adora nas pessoas ? axo que é modo de ser
O Que odeia ? Ah Falsidade
Estilo de Musica :  Roock , Sertanejo universitario ,Emo , Punk , Eletronica, Psy


Uma Frase que adora ?  As vezes agente nao conheçe o amor direito , prazer sou um cara cheio de de feito ♫ 

Seu idolo ? Sefh irvin
Como é seu dia-a-dia ? pc ,rua ,pc tv, rua [risos]
Gosta de Baladas ? Quais gosta de ir ? Claro que sim , gosto dá Have 

Um Amor : Camila Wolf
Sua Comida Favorita : 
X salada
Sua Banda Favorita:
Irvin
E Ainda esse lindo faz o tipo de quase toda garota *-* 

Ouuwn't genty num tem cmo não se apaixonar né >.< '

Então gostou do nosso Léeo ? *-* 
Sigam ele no @leusouza_

Besoos' 
@Laurinha_prado ' 




4 comentários: